Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 20 de janeiro de 2013

Kaori Matsumoto e Nakagawa Shoko no novo filme da franquia Dragon Ball



Foi anunciado que a judoca feminina Kaori Matsumoto, que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, e a cantora Nakagawa Shoko estariam emprestando suas vozes para o filme de anime inédito "DRAGON BALL Z: Kami to Kami (Battle of God)" como convidadas especiais.

Matsumoto, que alega ser uma fã de Dragon Ball, declarou: "Eu estou com o objetivo de ser como Son Goku." Ela será a voz de um policial de moto, e disse que a personagem está a ser desenhada com sua imagem. Ela comentou: "Este será o tesouro da minha vida que eu nunca esquecerei. Por estar sendo a minha primeira experiência, eu ficarei ainda mais nervoso do que quando eu estou fazendo Judô, e eu também me sinto inquieta sobre se vou ser capaz de fazer um bom trabalho, por isso ainda derruba como eu estou sonhando. Com esta oportunidade, eu acho que serei capaz de ficar um pouco mais perto de Goku, por isso vou colocar o meu tudo para a personagem, e fazer o meu melhor enquanto desfruta-lo. "

Nakagawa também é conhecida como a Otaku Dragon Ball. Ela disse: "Eu vi o anúncio do novo filme do anime Dragon Ball na Jump, e enquanto eu estava tremendo de emoção, uma notícia sobre a aparição veio! O maior milagre na minha vida é hereeeee! Este é o "final" emocionante ". A personagem de Nakagawa será " Yogen Uo ". Nakagawa também expressou sua felicidade: "Com o meu amor transbordando para Dragon Ball, eu coloquei todo o meu coração e alma para ele. Pensando que eu serei capaz de ver Trunks, Goku, Vegeta, e mais uma vez, me faz sentir desde o fundo do meu coração que eu estou feliz por estar viva. "

"Dragon Ball Z: Kami to Kami" está com lançamento marcado para 30 de março. Clique aqui para ver o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário