Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 13 de janeiro de 2013

Hum!! Sebastian!!!


Esse post é para quem ama como eu, o famoso um mordomo e tanto Sebastian. 
Após 3 anos sem atuar,  Hiro Mizushima (mais conhecido por interpretar Kamen Rider Kabuto) vai dar vida ao personagem Sebastian Michaelis do  mangá de action comedy “Kuroshisuji” (Black Butler). De acordo com o produtor Shizo Matsuhashi, Mizushima era o único japonês que poderia interpretar o papel, não só pela semelhança física mas por conhecer a versatilidade em atuar dele, e que se ele não aceitasse não haveria filme, e ele obviamente aceitou.
                                                                kabuto2
A série segue Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco que foi obrigado por um contrato sobrenatural a servir Ciel Phantomhive. Em troca, assim que Sebastian ajudar Ciel a terminar a vingança da morte de seus pais, será permitido que Sebastian o mate e consuma sua alma.
A filmagem parece começar em Abril tendo na direção Kentaro Otani(Nana) e o criador do anime “Tiger & Bunny”, Keiichi Sato. O live action de “Black Butler” não tem data definida para o lançamento  mas já se sabe que será este ano. A história original do filme se passará 130 anos depois da do mangá.
Mizushima deixou de atuar depois da adaptação do live action BECK, para investir em sua carreira como escritor sendo Tomohiro Saito. Sua obra de estreia “KAGEROU” ganhou o 5th Popular Publishing Grand Prize for Fiction (Grande prêmio de publicação popular)
Hiro Mizushima

Fonte Anime Club por Vanessa (Amo você!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário