Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gameplay da fase beta de Saint Seiya Online é divulgado


A versão beta de Saint Seiya Online, MMORPG baseado no mangá Os Cavaleiros do Zodíaco desenvolvido pela Sega em parceria com a produtora Perfect World, já está disponível na China para os jogadores que conseguiram obter o código de acesso para testá-lo.
Para acabar com a curiosidade dos fãs da série espalhados pelo resto do mundo, os chineses divulgaram no YouTube uma série de vídeos mostrando um gameplay da fase beta do jogo e o funcionamento da customização dos personagens. O game oferece cinco tipos de classes à escolha do jogador:
Pegasus: velocidade e ataque rápido
Dragão: defesa máxima
Cisne: ataques a distancia possibilidade de congelar os inimigos
Andrômeda: cura
Fênix: ataques que causam grandes danos
Veja os vídeos que foram divulgados abaixo:
O jogo vai cobrir as três sagas do mangá clássico: Santuário, Poseidon e Hades. O lançamento oficial de Saint Seiya Online acontece durante o primeiro semestre deste ano na China.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário