Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 13 de janeiro de 2013

Filme To Aru Majutsu no Index – Endymion no Kiseki traz um mangá especial aos primeiros 103 mil expectadores

O filme To Aru Majutsu no Index – Endymion no Kiseki estreia dia 23 de Fevereiro, e por hora foi anunciado que os primeiros 103.000 espectadores vão ganhar um mangá especial de 224 páginas escrito por Kazuma kamachi, o mangá chamará To Aru Majutsu no Index: Road to Endymion. O número de mangás distribuídos é o mesmo número de livros que a personagem principal Index tem memorizados.
Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki mostrará os dois personagens principais, Touma e Index encontrando uma garota nivel zero chamada Arisa. E os dois acabam sabendo através de Stiyl, que Arisa é a chave para uma guerra entre os lados da ciência e mágica.
Dois trailers do filme já estão disponíveis:
Fonte Anime Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário