Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 20 de janeiro de 2013

Conheça Amor, o Cavaleiro de Peixes em Saint Seiya Omega


Continuando a série de polêmicas envolvendo os novos Cavaleiros de Ouro de Saint Seiya Omega (Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega), chegou a hora de conhecermos o último deles: Amor de Peixes, que pelo nome, parece manter o mesmo estilo do antigo dono da armadura, Afrodite.
A aparição de Amor aconteceu no mais recente episódio da série (nº41). Assim como aconteceu com os cavaleiros de Libra e Aquário, Peixes vai enfrentar Micenas de Leão, que foi cobrar explicações de Medea pelos últimos acontecimentos, algo que Amor não tolera.
O cavaleiro também pode usar o golpe “Quatro Reis Celestiais de Marte” (personagens que podem ser vistos na abertura), e vai causar um grande trabalho a Kouga quando os dois lutarem. Confira abaixo as primeiras imagens do cavaleiro abaixo:
Depois das Amazonas de Ouro Paradox de gêmeos e Sônia de Escorpião, Amor de Peixes deve ser uma das últimas polêmicas que a série vem levantando e certamente vai ser um tema constante no extenso debate sobre a série.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário