Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 20 de janeiro de 2013

Canal Nicktoons poderá ser lançado no Brasil


Responsáveis por uma grande fatia da audiência na TV paga, os canais infantis podem ganhar, em breve, um novo concorrente. A Viacom, proprietária dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central, já começou a realizar os primeiros testes para o lançamento do Nicktoons, canal irmão da Nickelodeon com programação focada em desenhos animados.
Neste sábado, 19, pessoas que costumam acompanhar a mudança nos satélites das operadoras (conhecidos como satentusiastas) observaram a entrada do canal no satélite Intelsat 21. Nenhuma imagem foi exibida, sendo possível confirmar apenas a disponibilidade de idiomas (português e espanhol). Outra questão a ser levantada é sobre quais operadoras iriam disponiblizá-lo para os assinantes.
A programação do Nicktoons, que como o nome já diz, é composta basicamente por séries animadas, na maioria produções originais da Nickelodeon, das mais recentes até os nicktoons clássicos.
Atualmente, a versão do canal nos EUA aposta em alguns poucos animes e também em séries live action. Por aqui, ele provavelmente adotaria uma postura diferente, dando destaque para as produções inéditas e os nicktoons clássicos, fazendo com que as estreias animadas chegassem até mais rápido e deixando a grade Nickelodeon mais organizada.


Leias mais no ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário