Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 5 de janeiro de 2013

A adaptação de Gurren Lagann para mangá finalizará em 2013

O mangaká Kotaro Mori  anunciou através de sua conta do Twitter que a adaptação em mangá de Tengen Toppa Gurren Lagann irá encerrar em 2013.  O mangá começou a ser publicado em abril de 2007 no Japão.  Gurren Lagann narra a história do jovem Simon contra seu destino em um mundo em que a sociedade vive de forma oprimida, desconhecendo o que é o céu, pois vivem todos no subterrâneo. Após conhecer Kamina, ele se convence que deve seguir seu amigo, e juntos descobrem o verdadeiro céu azul e com ele, todos os monstros que obrigaram aos humanos a se esconderem como animais.

"Eu sinceramente espero que este mangá seja fiel ao anime que é um dos meus favoritos. Aconselho a todos os meus amigos e leitores pois é muito bom." Suellen Cristina



Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário