Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bakumatsu Gijinden Roman! agora em anime!!

Dos estúdios da TMS Entertainment, Bakumatsu Gijinden Roman é o anime que está deixando os jogadores totalmente esperançosos para o ano de 2013. A trama ocorre em Kyoto no final do século XIX. Roman (o protagonista) tem duas faces. Durante o dia, ele trabalha como um ajudante das pessoas em Kyoto. Mas, durante a noite ele atua secretamente para recuperar as propriedades das pessoas dos homens no poder. Como os “get-backers” romanos, Roman está se envolvendo numa conspiração nacional.
Esse anime, diferente da maioria, possui apenas um personagem principal, Roman – que será dublado por Kazuya Nakai (Zoro de One Piece)- e uma grande equipe de secundários, entre eles Koharu (Eri Kitamura), Magoichi (Kenichi Suzumura) e Okuni(Maaya Uchida).
O anime terá sua estreia dia 07 de Janeiro , nos TX, AT-X e outros.

Fonte Anime Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário