Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 13 de maio de 2012

Aniventure 2012 - Está próximo o Aniventure 2012! Maior evento de Santa Catarina


O Evento
O AniVenture é um evento multitemático que reúne diversasatrações interessantes e saudáveis deentretenimento  e lazer a jovens de todasas idades, fãs de cultura japonesa. Com áreas repletas com muita arte, cultura,informação e confraternização, a AniVenturedesde 2007 até hoje organizada pelaN2 Studio consolidou-se em sua 5ª (quinta) edição como o maior evento do gênerono estado de Santa Catarina e com nome e prestígio reconhecidos  em todo o Brasil.
O nome AniVenture vem das palavras em inglês: “Anime” (animaçãojaponesa) e” Adventure” (aventura). O nome sugere aventuras com diversão nomundo da animação que é a proposta do evento ao público. A temática principaldo evento é baseada no clima medieval da fictícia Vila Anniventuriah que dá oar acolhedor ao público e tema para a decoração e principais atividades do evento.



DATA
Dias 19 e 20 de Maio
LOCAL - Colégio Salesiano
Rua Felipe Schmidt, 87 - Centro / Itajaí - SC


Mais informações Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário