Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 20 de março de 2012

Sankarea: novo teaser trailer do anime


Sankarea em animeDepois de ganhar um pequeno preview no início do ano, o anime de Sankarea acaba de ganhar um novo teaser trailer. Adaptando para a TV o mangá criado por Mitsuru Hattori, a série tem estreia marcada para o mês de abril no Japão.
Sankarea conta a história de Furuya Chihiro, estudante que tem uma estranha obsessão por mortos-vivos. Após seu gato de estimação morrer, ele tenta fazer uma poção para reviver o animal. Porém, quem acaba tomando o líquido é uma garota chamada Sanka Rea, que logo depois morre e volta a “vida” como uma zumbi.
O mangá original é publicado pela revista Bessatsu Shōnen e a sua versão animada está sendo produzida pelo Studio DEEN, com direção de Mamoru Hatakeyama e character design de Kyuuta Sakai.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário