Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 13 de março de 2012

Ao no Exorcist ganha adaptação para o teatro



Mais um anime ganhará uma adaptação para os palcos. Além de Code Geass e seu musical recentemente divulgado, agora a mais popular obra de Kazue Kato, Ao no Exorcist também entra na lista de séries transportadas para o teatro.



Intitulada, Live Act ‘Ao no Exorcist’ ~ Majin no Rakuin ~, a peça teve alguns detalhes revelados. Os fãs do anime já puderam conhecer o elenco, que conta com Kimura Ryo interpretando o híbrido Okumura Rin, e Totani Kimito no papel de seu irmão, Okumura Yukio.



A direção e o roteiro do espetáculo estão nas mãos de Owada Satoshi, o mesmo responsável pelas sucessivas adaptações de Inazuma Eleven e Rantaro Nintama no segmento teatral.



O teatro Seinenkan Nihon abrirá a temporada de Live Act ‘Ao no Exorcist’ ~ Majin no Rakuin ~, que conta com nove etapas, no dia 11 de maio, com previsão de término para o dia 17 do mesmo mês.



Confira a seguir a listagem com os atores e seus respectivos personagens:
Kimura Ryo como Okumura Rin
Totani Kimito como Okumura Yukio
Nakajima Airi como Moriyama Shiemi
Tomotsune Yuuki como Suguro Ryuji
Kazuki Watanabe como Shima Renzo
Shun Maruyama como Miwa Konekomaru
Hachimine Anna como Kamiki Izumo
Sashide Mizuki como Paku Noriko
Yuki Tamaki como Amaimon
Nakahara Yuya como Igor Neuhaus
Akira Nagata (RUN & GUN) como Mephisto Pheles
Imai Yasuhiko como Fujimoto Shiro



Fonte: Anime Blade
Foto: Divulgação
Tags: Ao no Exorcist , adaptação , teatro , Japão , Live action

Nenhum comentário:

Postar um comentário