Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nelvana confirma lançamento de Beyblade: Metal Fury no ocidente



A produtora canadense Nelvana confirmou o lançamento de Beyblade: Metal Fury no ocidente. A partir de agora, a série de 51 episódios poderá ser adquirida por canais de TV do mundo inteiro. Nos Estados Unidos o mais cotado é o Cartoon Network, que já havia demonstrado interesse no anime.
Após um jejum de quatro anos, a temporada antecessora e a primeira da nova fase, BeybladeMetal Fusion, foi uma espécie de recomeço para a franquia, onde ganhou novos personagens e uma nova história. A segunda, intitulada Beyblade: Metal Masters, está atualmente em exibição no Cartoon Network americano.
Beyblade: Metal Fury é a terceira parte da nova fase, onde o mundo está no centro de uma batalha entre o bem e o mal absoluto. A chave para a salvação ou destruição da Terra encontra-se em 20 fragmentos de estrela, que dá ao seu mestre um poder lendário inimaginável. Os mestres desses fragmentos são chamados Bladers Legendary, e quando Ginga descobre que é um desses guerreiros, ele vai em busca do paradeiro desses fragmentos de estrela antes que Nemesis o faça.
O anime começou a ser exibido em abril no Japão e atualmente foram transmitidos 34 episódios de meia hora. Desde outubro, a TV Tokyo vem exibindo a série (a partir do capítulo 27) com apenas 15 minutos de duração.  No Brasil, a transmissão da primeira temporada terminou em outubro desse ano pelo Disney XD, que também deverá adquirir Beyblade: Metal Fury.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário