Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 19 de março de 2011

Seleção Japonesa de futebol planeja amistosos em benefício das vítimas do terremoto

Como convidado, Japão deve jogar a Copa América na Argentina em julho

O presidente da Associação Japonesa de Futebol, Junji Ogura, divulgou uma nota de apoio às vítimas do terremoto e tsunami que aconteceram em 11 de março. Ogura agradeceu as mensagens enviadas por Joseph Blatter (presidente da FIFA), Mohamed Bin Hamman (presidente da Confederação de Futebol da Ásia) e de dirigentes do mundo inteiro. Ex-técnicos da Seleção Japonesa também demonstraram apoio: Philippe Troussier, Zico, Ivica Osim e Takeshi Okada. O atual técnico do time nacional, o italiano Alberto Zaccheroni, assim como o capitão Makoto Hasebe, manifestaram favoráveis à realização de partidas amistosas em benefício das vítimas. Ainda sem data e local definidos, o adversário mais cotado até o momento é a Nova Zelândia. A equipe da Oceania, porém, pede garantias de que há segurança para ir ao Japão.
O campeonato japonês, assim como outros eventos esportivos, estão suspensos. Jogadores japoneses que atuam na Europa, como o lateral Yuto Nagatomo (da Inter de Milão) têm mostrado mensagens de apoio, como “we will never walk alone” (nós nunca andaremos sozinhos), que encontra-se também no site oficial da JFA.
O Japão foi convidado para participar da Copa América de 2011, que será realizada na Argentina em julho. Ontem, a federação confirmou a participação, que estava acordada desde o ano passado.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário