Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 19 de março de 2011

Mangá: Pokémon RéBurst

Primeiro capítulo do mangá está online no site da Shonen Sunday!

http://jbchost.com.br/henshin/imgmat/2011/03/15_pokemon_reburst_132350.jpg
Anunciado envolto a mistérios durante o evento Jisedai World Hobby Fair Winter’11, o novo mangá de Pokemon chegou às bancas do Japão no dia 9 deste mês. E quem quiser conferir é só dar um pulinho no site Club Sunday, que disponibilizou o primeiro capítulo online aqui!
Pokémon RéBurst conta a história de Ryoga, um garoto destemido que parte em uma jornada para se tornar forte e encontrar seu pai desaparecido e o misterioso guerreiro Alcatess (Arukatesu). Além de ser direcionado para o público adolescente, a grande novidade é a Burst, uma espécie de jóia que funde-se ao corpo de seu portador, fazendo com que ele fique com a aparência e habilidades do Pokémon armazenado nela.
O mangá é ilustrado por Mitsuhisa Tamura, com roteiros de Jin Kusude.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário