Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 19 de março de 2011

Fullmetal Alchemist Chronicle

Databook trará entrevista com Hiromu Arakawa, cenas excluídas do mangá e muito mais!


De acordo com o site Manga News, o databook (guidebook) do mangá Fullmetal Alchemist promete revelar todos os segredos do trabalho mais bem-sucedido de Hiromu Arakawa.
Com o lançamento anunciado para o mês de julho pela revista Shonen Gangan, Fullmetal Alchemist Chronicle irá trazer uma retrospectiva completa da história dos irmãos Elric, explicações sobre universo da série (os personagens, a trama, o vocabulário e elementos essenciais) e até cenas excluídas do mangá que nunca foram publicadas.
E mais! Uma longa entrevista com a autora na qual ela irá descrever os detalhes e curiosidades da série e de seus protagonistas. Por fim, as tirinhas presentes nos volumes tankobons não poderiam ficar fora desta: estarão todas incluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário