Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 12 de março de 2011

Dragon Ball Kai é processado por copiar música


A Toei Animation comunicou hoje em uma nota oficial que foi processada com a acusação de ter copiado a música de um autor não informado nas trilhas sonoras do anime Dragon Ball Kai. A empresa admitiu o fato e informou que está propondo uma solução com o acusador e já providenciou mudanças nas músicas utilizadas no anime e nos cds lançados.
O compositor Yamamoto Kenji é o responsável pelas músicas do Kai e dos jogos de Z. NoNicoNico Douga  (precisa ter conta) pode ser visto um vídeo feito por um usuário que comparou seus trabalhos com músicas semelhantes. No Kai são comparados músicas que tem semelhança com o Exterminador do Futuro 4 e o Avatar. Quem não tiver conta e não souber como criar uma no Nico Nico Douga, tente criar pelo site em espanhol aqui e acesse depois o vídeo por aqui.
DB Kai está para terminar neste mês na Saga de Cell e por enquanto não há sinal de que vai continuar na Saga de Boo em outro horário (no lugar vai começar Toriko). Será que esse é o motivo para o Kai terminar temporariamente?
UpdateNo crédito na página oficial do Kai foi trocado o nome do Yamamoto Kenji para Kikuchi Shunsuke, o compositor original do Z. Há informações também de que em algumas regiões do interior, que transmite o Kai atrasado, as BGMs originais do Z voltaram a ser utilizadas.

Fonte Mundo Otaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário