Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 12 de março de 2011

Dog Days - Mais informações!


Já foi postado antes aqui sobre o anime Dog Days, que estreiará em abril. Hoje estou trazendo mais informações sobre ele.
Dog Days é o novo anime original escrito pelo mesmo criador da série Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Tsudzuki Masaki. O projeto é da Aniplex e está sendo produzido pelo estúdio Seven Arcs, o mesmo que produziu Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e White Album. E irá estreiar nesses seguintes canais: Tokyo MX, MBS, Chiba TV, TV Saitama, BS-11.
O primeiro episódio já tem data de estréia confirmada para 2 de abril.

Um pouco sobre a história:
A história se passa num mundo de fantasia medieval habitado por gente que tem orelhas de animais e existem dois países em plena guerra. Já sabendo que o reino Biscotti não consegue resistir mais à invasão do reino vizinho Galette, a princesa Millefiore decide invocar o herói de outro mundo. Quem acabou sendo escolhido foi Sink Izumi, um garoto normal que estuda e vive na Terra. Com as técnicas que Sink aprendeu do circo, será que conseguirá cumprir o seu dever de "herói" salvando o reino e a princesa do perigo?

Já há informações sobre alguns seiyuus:
Sink (Voiced by Mamoru Miyano)
Princess Millhiore (Voiced by Yui Horie)
Ricotta Elmar (Voiced by Nana Mizuki)

E a canção de abertura Scarlet Knight será feita por ninguém menos que a fantástica Nana Mizuki, além dela dublar um personagem. E Nana Mizuki também fez as aberturas e dublagens desses outros animes citados: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e White Album.

Site oficial:
http://www.dogdays.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário