Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 13 de março de 2011

Dica - Kaibutsu Oujo

Olá a todos, bem estou aqui para lhes dizer que de vez em quando trarei uma resenha de um anime que considero "desconhecido", para vocês darem uma olhada e se lhes interessar, baixar depois, sempre deixarei links de download. Hoje começo com Kaibutsu Oujo (Princess Resurrection).

Aqui vai um pouco sobre a história:

Hiro Hiyorimi, desde que seus pais morreram, ele e sua irmã Sawawa viveram separados. Sawawa conseguiu um emprego como governanta de uma antiga mansão, e por gentileza dos patrões de Sawawa, ela e Hiro poderão permanecer na mansão. Ao chegar à mansão Hiro a encontra vazia e abandonada, então resolveu procurar pela cidade. Sem saber o que poderia acontecer Hiro se depara com a futura moradora da mansão e mesmo correndo o risco de vida ele a salva de ser esmagada por vigas de aço e acaba perdendo sua própria vida. Por sorte a pessoa que ele salvou é a Princesa dos Monstros que lhe concebe uma segunda vida, e se torna um semi-imortal. Mas para continuar vivendo terá que servir a Princesa por toda a eternidade...
Gêneros: Horror, comédia, sobrenatural.

Uma história bem diferente e interessante, que particulamente adorei. Tem vampiros, lobisomens, andróides e muita comédia. Tem 24 episódios e 2 especiais.

A canção de abertura é: Blood Queen interpretada pela cantora Aki Misato.
E a de encerramento é: Hizamazuite Ashi wo Oname interpretada pela banda ALI PROJECT, mesma banda que também fez a OST.

Links para baixar os episodios:
MP4: http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/2671-kaibutsu-oujo-c
RMVB: http://www.animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Kaibutsu%20Oujo

Espero que gostem, e até mais com outra resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário